GERENTE ATENDIMENTO E RH
Buscar Vagas | Sua Vaga e Empregos BR - Brasília, DF
Descrição completa da vaga
Atribuições:
Gestão de conflitos, pessoas e processos.
Requisitos:
1. Necessário nível superior.
2. Experiência comprovada em vendas.
3. Experiência comprovada de um ano em clínica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderando pessoas.
4. Supervisionar agendas de atendimentos médicos e o atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios e resolução de pendências.
5. Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.
6. Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.
7. Experiência com sistema Medware.
8. Conhecimento avançado em informática.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: 44h/s de segunda a sexta, horário comercial.
Benefícios:
Salário: A COMBINAR
Benefícios: VR (30/d) + VT, ambos em dinheiro.
#J-18808-Ljbffr