Job descriptionSomos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.Main responsibilitiesSe você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance! Nessa posição deAnalista de Digital Analytics Sr, você vai somar ao time deMarketing Dataque tem como objetivo garantir a confiabilidade dos dados e impulsionar estratégias de marketing fundamentadas em insights.
No dia a dia você vai:
Organizar e interpretar dados para identificar tendências, oportunidades e desafios;
Desenvolver e manter dashboards e relatórios utilizando ferramentas como Looker Studio, Google Analytics, Google Sheets, Google Presentation;
Gerar insights claros e acionáveis a partir dos dados coletados via BigQuery (BQ), apresentando recomendações para os stakeholders;
Colaborar com os times internos para entender necessidades de métricas e KPIs, garantindo que sejam corretamente mensurados;
Acompanhar o desempenho de campanhas de mídia, monitorando os principais KPIs e sugerindo otimizações;
Manter a qualidade e precisão dos dados, garantindo a integridade das informações apresentadas nos relatórios.Requirements and skillsE o que você precisa ter?
Ensino Superior Completo em Marketing, Tecnologia ou áreas correlacionadas.
Conhecimento avançado em ferramentas de Analytics, como Google Analytics (GA4), Looker Studio e BigQuery.
Conhecimento avançado na geração de gráficos e relatórios em Google Sheets e Google Presentation.
Familiaridade com desenvolvimento de queries em SQL.
Habilidade em gerar e apresentar relatórios e dashboards de forma clara e objetiva.
Capacidade analítica para interpretar dados e fornecer insights relevantes.
Boa comunicação interpessoal e organização de tarefas.
Perfil colaborativo e proativo.
Familiaridade com relatórios de comércio eletrônico.
É bom conhecer, mas não obrigatório
Noções de tagueamento de eventos (GTM) para Google Analytics (GA4) e Adjust/AppsFlyer.
Conhecimento em Apps Script do Google.Additional informationMais sobre o Grupo OLX:
No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado;
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;
Auxílio alimentação;
Aconselhamento financeiro;
Clube de vantagens;
Auxílio Home Office;
Auxílio Mobilidade;
Auxílio Criança;
Seguro de Vida;
Licenças estendidas;
Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;
Empréstimo consignado com taxas reduzidas.
Candidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!#J-18808-Ljbffr