Auxiliar de Suporte Help Desk O auxiliar de suporte de help desk, é responsável por fazer atendimento e suporte a clientes internos com o objetivo de resolver problemas técnicos de TI, como problemas de software, hardware e redes. O atendimento é feito por telefone, e-mail, chat online ou via Teams. O objetivo do help desk é garantir que os usuários tenham uma experiência satisfatória e sem interrupções ao utilizar a tecnologia. Requisitos: Senso de organização. Capacidade de gerir tempo. Tranquilidade para trabalhar sob pressão. Facilidade em trabalhar em equipe. Senso de prioridade e urgência. Agilidade. Orientação por metas e resultados. Ensino médio completo. Boa comunicação. Bom relacionamento interpessoal. Disposição para aprender. Cursando ensino superior ou técnico em áreas afins de tecnologia. Será considerado diferencial: Conhecimento em manutenção de hardware, instalação de softwares e redes. Conhecimentos em ferramentas open source. Experiência com suporte técnico N1. Conhecimento básico em banco de dados. Conhecimento básico em ferramentas Office 365. Atividades: Fazer o atendimento e suporte técnico ao usuário final por telefone, chat ou presencialmente. Instalar equipamentos (hardware) e sistemas de TI de acordo com a política da empresa. Controlar acesso a sistemas de informação (ERP, mensageiro, e-mails, painéis etc.). Fazer manutenção de computadores, notebooks, impressoras, telefonia e dispositivos móveis. Monitorar e atualizar a infraestrutura de rede da empresa, cabeada e sem fio. Auxiliar na configuração de sistemas operacionais, redes, impressoras e scanners. Criar documentações de processos dos sistemas. Auxiliar no suporte e configuração de sistemas operacionais Windows e Linux. Configurar impressoras e scanners. Auxiliar na resolução de problemas complexos em relação ao funcionamento da operação, como: paradas repentinas em servidores, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões, etc Zelar pela segurança (Confidencialidade, Integridade, Disponibilidade e Irrevogabilidade) das informações tratadas pela empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de suporte técnico Empresa: Palacio das ferramentas Comércio varejista de ferragens e ferramentas Ramo: Comércio Varejista (DB)