Supervisionar, orientar, controlar, acompanhar as tarefas, comandar as equipes de trabalho e atender ao cliente com eficiência, eficácia e qualidade
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a supervisão e comando das equipes de trabalho;
- Promover e orientar quanto à conferência avaliação do(s) produto(s);
- Administrar equipes de trabalho, realizando entrevistas para admissões, demissões, remanejamentos, avaliação de desempenho e atualização do quadro sob orientação do RH;
- Verificar a aceitabilidade dos produtos/sobras;
- Requisitar, controlar e otimizar a utilização de materiais e utensílios;
- Monitorar a satisfação do cliente, realizando pesquisa relativa à qualidade dos produtos e aceitabilidade;
- Elaborar relatórios que apontem os indicadores do setor.
**Requisitos e qualificações**
Técnico em Nutrição
Desejável experiência anterior na função
Conhecimento no sistema Teknisa
**O QUE VALORIZAMOS**
Planejamento;
Formação de Equipes
Capacidade Negocial
Análise e diagnóstico
**Informações adicionais**
Refeição no local de trabalho
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Subsídio óculos
Kit Material escolar
Kit Maternidade/Paternidade
Clube de descontos
Assessoria jurídica
Estacionamento
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino
**Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado**
**Horário:
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros. Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística. Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos. Nossa essência para fazer isso? Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas. Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.