Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral• Promover negociações com gestores de instituições bancárias visando:- facilitar o pagamento de salários e fornecedores;- negociação de custos e tarifas bancárias;- receber pagamentos de clientes. Acompanhar, controlar e solicitar aos subordinados cumprimento de prazo e politicas existentes• Enviar no site dos bancos os arquivos txt de pagamentos de salários, rescisões, benefícios, férias, etc, que são emitidos pelo DPE e passar para DIR autorizar os pagamentos, devendo conferir o arquivo de retorno do dia anterior e pagamentos diversos; • Enviar, ao banco, remessa do contas a pagar (fornecedores) e passar para DIR autorizar, devendo conferir no final do dia se houve algum pagamento recusado pelo banco; • Conhecer, no detalhe, diariamente, todo o movimento do caixa. Além disso, fazer projeção daquilo que vai entrar ou sair do caixa num horizonte temporal mínimo de 5 dias, bem como manter a Diretoria informada diariamente do “CONTAS a PAGAR e a RECEBER”, elaborando o demonstrativo e o balancete financeiro (FLUXO de CAIXA) de despesas e receitas;• Realizar o lançamento de Notas fiscais, contas a pagar e baixa do contas a receber no sistema, garantindo a fidedignidade dos dados registrados para posterior emissão de relatórios gerenciais e envio ao Contador;• Efetuar a conciliação bancária das contas da empresa, mensalmente;• Efetuar pagamento de encargos e benefícios conferindo o valor a ser pago após a emissão da guia e envio da autorização de pagamento da DIR e DPE; • Negociar com clientes a fim de receber as faturas, não pagas, nas datas acordadas.• Verificar a compatibilidade da folha de pagamento com os arquivos txt de salário e adiantamento enviados pelo DPE; • Solicitar, controlar, conferir e cancelar os cartões corporativos; Benefícios: -. ASSISTÊNCIA MÉDICA - VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO E VALE TRANSPORTE