Planejar, controlar e coordenar as atividades realizadas pela equipe da recepção. Analisar indicadores, identificar o mercado e propor intervenção na área de atuação. Organizar eventos e reuniões, pautas de assunto, logística de recursos e atas. Encaminhar o desenvolvimento de materiais de divulgação, especificar, encaminhar e conferir protótipos, de acordo com os objetivos definidos e acompanhar a execução das campanhas. Atender cliente internos e externos, fornecer informações e/ou encaminhar internamente. Acompanhar os cronogramas de trabalho das equipes, monitorar e organizar as realizações de atividades. Participar das reuniões da equipe técnica, contribuindo com informações e percepções quanto ao atendimento e níveis de satisfação dos clientes, bem como ações de melhorias. Elaborar comunicações internas e externas, seguindo os procedimentos estabelecimentos. Levantar parceiros, bem como contatar e desenvolver prestadores de serviços.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Atendimento
Empresa:
Tempo e trabalho
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)