Requisitos:Ensino médio completoConhecimento no pacote Office (especialmente Excel e Word)Boa comunicação, organização e senso de prioridadeExperiência na área administrativa e no atendimento ao cliente, será um diferencialGostar de lidar com pessoas O que esperamos de você:Proatividade e vontade de aprenderSer voltado para entregasCriatividade e espírito inovadorCapacidade de trabalhar em equipeEmpatia no atendimento aos associados O que oferecemos:Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissionalComo Auxiliar Administrativo, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à área.
O que você vai fazer:Realizar vendas de pacotes de viagem;Atender aos associados, por meio de telefone, presencialmente ou através de e-mail, verificando suas necessidades e fornecendo informações sobre os serviços oferecidos pela Associação e pela unidade;Auxiliar os associados na utilização do Sistema FlexReserva e na realização e efetivação de reservas para as Unidades de Lazer, verificando as disponibilidades, emitindo guias para pagamento e realizando o recebimento;Realizar os procedimentos de cancelamento e restituição de valores referente as reservas das unidades de lazer, verificando os critérios e aplicando as normas do regulamento;Receber propostas de nova adesão, bem como solicitações de reativação, alteração de dados cadastrais e inclusão de dependentes, verificando dados e documentação para encaminhamento ao setor Cadastro de Associados e Arrecadação;Coordenar agendas de turmas para utilização da academia de ginástica, escola de informática, dança e/ou de outras atividades, assim como emitir boletos bancários para cobrança destes serviços; Controlar prontuários de documentação dos associados matriculados;Auxiliar na divulgação, oferecimento e atendimento aos interessados em adquirir pacotes turísticos e excursões, passando todas informações como roteiros, hospedagem, valores, formas de pagamento, pontos turísticos a serem visitados e demais procedimentos;Providenciar a reserva do pacote turístico ou excursão escolhido pelo associado; receber os valores das vendas seguindo a forma de pagamento selecionada; emitir contratos, vouchers, passagens e/ou e-ticket s, conferir se os dados estão corretos e providenciar a entrega para os associados;Receber pagamentos diversos e efetuar os lançamentos em sistema informatizado; efetuar abertura e fechamento de caixa, conferindo pagamentos e recebimentos, visando a correta contabilização dos numerários; realizar serviços externos, quando necessário;Fazer a integração de notas fiscais no sistema informatizado, emitindo relatórios para conferência; preparar e enviar malotes com a correspondência a ser enviada à Sede, identificando remetente e destinatário; como também receber malotes e distribuir a correspondência;Auxiliar na organização de eventos, tais como festas temáticas e excursões, verificando logística de transporte, alimentação e confecção de kit s;Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos; manter a atualização da documentação do sistema de gestão da qualidade;Executar outras atividades correlatas;