Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta. FIXO + comissão
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Bonificação por resultado
Responsabilidades da posição:
Estamos crescendo e buscando pessoas que possam integrar nossa equipe Comercial / Vendas GRUPO EDUCAVIX
Então, esta vaga é para você que quer fazer parte de nossa equipe como:
SDR Júnior:
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que nossa unidade está localizada em Vitória-ES e vaga é PJ e HOME OFFICE.
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. O foco é em metas, não em horários.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é horizontal e possibilita a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere dos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos. Sempre criando maneiras de sermos profissionais melhores. Só assim conseguiremos a escalabilidade que almejamos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsabilidade mensal sobre os objetivos de venda;
Realização de videoconferências e ligações telefônicas;
Capacidade de ouvir muitos “não” até chegar ao “sim”;
Trabalhar com metas dentro das atividades;
Gestão de vendas e negociações;
Gestão de CRM.
Pré-requisitos para candidatura:
Gostar de conversar em conectar com pessoas;
Foco absurdo em atingir metas;
Otimismo acima da média;
Muito entusiasmo;
Gostar de estudar;
Ser competitivo.
Desejável:
Experiência com pré-vendas;
Conhecimento em utilização de planilhas (Excel);
Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);
Conhecimentos em Inside Sales.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
* Capacidade de entender e explicar soluções complexas
* Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente
* Conhecimento básico sobre o mercado e a indústria
* Habilidade em realizar pesquisas e qualificação de leads
* Proficiência em ferramentas de CRM
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos
* Forte motivação e atitude proativa
* Habilidade em lidar com rejeição e manter resiliência
* Boa organização e gerenciamento de tempo