OPERADOR (A) DE PRODUÇÃO (PARA PCD - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
VAGA: OPERADOR (A) DE PRODUÇÃO (PARA PCD - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
A Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comerciantes de produtos automotivos, a nível mundial, para clientes de equipamentos originais e pós-venda, através dos nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain. A Tenneco ainda vem impulsionando avanços na mobilidade global, fornecendo soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-road, industriais, de automobilismo e mercado de reposição.
Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira?
Estamos contratando um(a) OPERADOR (A) DE PRODUÇÃO para unidade de negócios Clean Air com sede em Mogi Mirim/SP, Brasil. Nesta posição, ele(a) será responsável por preparar, abastecer posto de trabalho e operar máquinas, baseando-se em procedimentos pré-determinados e analisando fatores que influenciam o processo, objetivando produzir/montar produtos e/ou componentes com qualidade, segurança e consciência ambiental para atingir metas diárias de produção.
Principais responsabilidades
* Abastecer e operar máquinas operatrizes, objetivando contribuir para fabricação/montagem de produtos e/ou componentes.
* Orientar-se pelas folhas de instruções dos processos e planos de controles e instruções de segurança e meio ambiente, além dos desenhos técnicos, objetivando a eficiência da produtividade aliada a qualidade e segurança operacional.
* Registrar dados do processo produtivo em documentos específicos, objetivando analisar a produção, qualidade, parada de máquinas, desvios e outros fatores que influenciam na fabricação/montagem dos produtos.
* Executar as tarefas conforme programas de produção diários e orientações técnicas do superior imediato, objetivando atingir os níveis de segurança, produtividade e qualidade estabelecidos.
* Notificar possíveis anormalidades, surgidas durante a operação, informando ao superior imediato sobre defeitos de peças ou falhas funcionais, segurança e ambiental, objetivando impedir decréscimo qualitativo e/ou quantitativo de produção.
Requisitos obrigatórios para o Cargo:
* Experiência na área;
* Ensino Fundamental ou Médio Completo;
* Conhecimento/ treinamento: Controle de Medidas, MPT - Manutenção Produtiva Total, NR 11 - Operação de Talha Elétrica e Set Up;
* Residir em Mogi Mirim ou Mogi Guaçu;
Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado. Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia.
O que você pode esperar a seguir?
Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função. Você primeiro será contatado pela equipe de Talent Acquisition para avaliação do perfil, em seguida a próxima etapa será uma entrevista com nosso gestor e equipe de contratação.
Orgulhamo-nos em passar pelos processos com transparência, e você pode ter certeza de integridade sempre e comunicação eficaz.
#J-18808-Ljbffr