Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis, e estamos engajados com a inovação e a construção de soluções inovadoras para os desafios contemporâneos desse ecossistema.
Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
Estamos em busca de profissionais que compartilhem nossa paixão por transformar a experiência do cliente e que busquem crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Se você é movido por desafios, valoriza a inovação e acredita no poder de um atendimento de excelência, queremos te conhecer!
Estamos buscando **Customer Success Manager (CSM) Júnior**para se juntar à nossa equipe.
**Principais responsabilidades**:
- Ser o mediador entre a empresa e o cliente, mantendo um contato ativo e um relacionamento positivo;
- Realizar reuniões periódicas de acompanhamento e orientação;
- Analisar dados e tendências de mercado da Revenda;
- Propor estratégias para potencialização e/ou recuperação de performance;
- Elaborar playbooks e treinamentos, conduzir fóruns e reuniões;
- Analisar e avaliar indicadores de performance e resultados (ex.
: Índice de Fidelidade, NPS, Healthscore) dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e pontos de atenção de sua carteira;
- Identificar e mitigar o risco de churn, bem como realizar sua renegociação e redução;
- Estimular Upsell e Cross sell;
- Transformar seus clientes em embaixadores da solução ClubPetro.
**Requisitos necessários**:
- 6 meses (mínimo) de experiência em Customer Success, Atendimento ao Cliente B2B, Gestão de Contas ou áreas correlatas;
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Capacidade de se organizar, aprender com erros e adaptar-se a mudanças sem perder o engajamento;
- Comunicação assertiva, tanto com clientes quanto com times internos;
- Habilidade para lidar com clientes desafiadores, reclamações e situações de crise;
- Familiaridade com métricas de sucesso do cliente;
- Familiaridade com planilhas, gráficos e relatórios para análise de dados.
**Diferenciais**:
- Especializações e certificações em CS, CX, Gestão de Projetos ou Negócios;
- Experiência com produtos SaaS e/ou empresas de tecnologia.
**Benefícios**:
- Salário a combinar;
- Vale-alimentação;
- Vale-Transporte ou Vale-Combustível;
- Planos de saúde e odontológico;
- Remuneração variável;
- PLR.