Job descriptionPROPÓSITO DO CARGO:Responsável pelo atendimento ao cooperado, presencialmente ou por telefone, auxiliando nos processos da agência, como esclarecimento sobre produtos e serviços, atualização cadastral, propostas de crédito, utilização de caixas eletrônicos, além de fornecer suporte na prospecção e negociação de produtos e serviços.
Atua nas operações financeiras de caixa, propostas de crédito e cadastro, garantindo atendimento eficiente, seguro e dentro das normas da cooperativa.Main responsibilitiesAtender cooperados e clientes, auxiliando com caixas eletrônicos, mobile, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços da cooperativa e auxiliando nos processos operacionais;Prestar suporte telefônico, seguindo scripts para ajudar cooperados na resolução de problemas em geral;Direcionar cooperados para os setores adequados, fornecendo informações sobre produtos, serviços e negociações, bem como, incentivar a utilização do Internet banking, Mobile e outros meios eletrônicos, com a finalidade de garantir ao cooperado, agilidade e conforto ao realizar as suas operações;Apoiar na oferta de produtos e serviços financeiros, identificando necessidades e promovendo soluções adequadas;Coletar documentação para abertura de contas, dar manutenção em dados cadastrais e auxiliar nas liberações iniciais sob supervisão;Realizar consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada, a fim de atingir as metas da agência com segurança e atender o cooperado em suas necessidades;Realizar transações financeiras de caixa, como depósitos, saques, pagamentos, processamento de envelopes, malotes, manutenção de numerários em caixas eletrônicos, garantindo segurança;Manter a organização do ambiente de trabalho, arquivando documentos, registrando operações, realizando a gestão, guarda, entrega, destruição dos tangíveis (ex.
cartões, cheques) conforme normas;Apoiar a equipe no atendimento e resolução de demandas, colaborando com outros setores, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços.Requirements and skillsEnsino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Agronegócio, Ciências Econômicas ou áreas afins;Habilidade intermediária com o Pacote Office (Word, Excel);Bom domínio com Informática;Desejável Possuir Certificação Anbima CPA-10 ou CPA-20;Desejável CNH "B" válida, veículo próprio para deslocamento e disponibilidade para viagens.Será um diferencial:Experiência com atendimento ao público, operação de caixa e execução de processos administrativos;Cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público;Conhecimento sobre instituições financeiras, cooperativas de crédito e produtos e serviços financeiros.Additional informationBenefícios:Plano de saúde e odontológico (com coparticipação);Seguro de vida (isento);Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 2.000,00);Auxílio Educação;Universidade Corporativa (Sicoob Universidade);Auxílio Creche e Auxílio Infantil;Kit Bebê a Bordo (Kit Natalidade);Incentivo à Educação Infantil;Vale transporte;Iniciativa de Apoio Familiar (Auxílio Funeral);Premiações específicas ao cargo;Programa Apoio Pass (Assistência Psicológica);Wellhub (Gympass);Day Off;Programa de Participação nos Resultados (PPR);Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS).Informações complementares:Formato de trabalho: Presencial.Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).Faça parte de um excelente lugar para trabalhar.Todas vagas são extensivas a PCD.
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