Realizar a abordagem inicial a clientes e/ou potenciais clientes presentes na base, apresentando o portfólio da Vivo, a fim de mapear oportunidades de vendas;
Qualificar e desenvolver os leads, de forma a maximizar a base de clientes e potencializar as oportunidades de negócio;
Agendar com os potenciais clientes a visita do executivo de vendas para a concretização da negociação;
Registrar e atualizar o follow-up dos clientes contatados;
Elaborar semanalmente um relatório de apresentação dos resultados, como forma de acompanhamento da evolução do canal.
**Benefícios**:
- Plano de saúde coparticipativo;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Seguro de vida em grupo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Domínio do pacote Office;
- Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
- Experiência na área de telecomunicações será um diferencial;
- Familiaridade com metas e indicadores de vendas será um diferencial.
Remuneração: Salário da categoria + Comissão.
Horário de Trabalho:
Segunda à sexta das 09h às 18h;
Sábado das 09h às 13h.