**Você conhece a Bunge?**
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença
Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
- Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
- Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
- Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
**Atividades que serão realizadas**:
- Coletar dados relevantes de várias fontes, como sistemas internos, bancos de dados, ferramentas de análise e outros relacionados para a composição de dados para análises de performance, bem como realizar a governança dos processos e gestão dos desvios de seus respectivos indicadores.
- Apoiar no monitoramento contínuo dos indicadores de performance para identificar mudanças e variações ao longo do tempo, alertando para problemas ou oportunidades, incluindo recomendações e ações para melhorias ou ações corretivas que ajudem a alcançar metas e objetivos.
- Realizar a importação de relatórios SAP, BI e outros sistemas.
- Apoiar na condução de suporte nas operações relacionadas à governança de processos e criação e manutenção de serviços
- Realizar o controle e acompanhamento das demandas de Service Desk, identificando prioridades.
**Experiências e conhecimentos esperados**:
- Ensino superior em áreas de negócio ou engenharias.
- Excel intermediário;
**Veja também nossos benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Refeitório no local;
- Vale alimentação;
- Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa);
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriu, conforme disponibilidade;
- Convênio farmácia;
- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);
- PPR ;
- Programa "Conte com a gente" - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes;
- Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;
- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
- Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
**Local de trabalho**: Gaspar, Santa Catarina
**Modelo de trabalho**:Híbrido (3 dias presenciais e 2 home office)
**Características do nosso time**:
Nosso time é formado por pessoas engajadas, energia positiva, ótimo ambiente de trabalho e comprometidas em fazer o seu melhor para atingir os objetivos da Cia e o desenvolvimento individual e coletivo do grupo.