Administração | Gestão Estratégica de Projetos | Gestão de Contratos | Gestão de Processos
Atividades:
Buscamos um(a) estagiário(a) criativo(a), proativo(a) e com perfil analítico para atuar na área de Trade Marketing. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver habilidades estratégicas, organizacionais e de controle de ações voltadas para o ponto de venda.
Principais atividades:
1. Apoiar gerentes e supervisores no controle de pedidos via SAP;
2. Auxiliar na logística e envio de materiais de merchandising físicos e virtuais para supermercados e equipes comerciais;
3. Consolidar e filtrar informações do time comercial para direcionamento ao marketing;
4. Controlar e organizar ações de degustação em supermercados, incluindo envio de materiais e gestão de produção mensal;
5. Elaborar relatórios simples e análises sobre ações promocionais e desempenho de clientes;
6. Separar e distribuir relatórios de desempenho das ações para as redes parceiras (ex.: Supermercado BH, Super Nosso);
7. Acompanhar o desempenho de clientes, analisando compras e investimentos para tomada de decisões estratégicas;
8. Apoiar na organização de visitas a pontos de venda para avaliar a execução das ações.
Requisitos:
1. Estudante dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
2. Disponibilidade para pelo menos 1 ano e meio de estágio;
3. Conhecimento intermediário em Excel;
4. Perfil proativo, analítico e com boa comunicação;
5. Interesse por marketing, trade marketing e áreas comerciais;
6. Facilidade para lidar com números e análise de dados;
7. Criatividade para propor melhorias em ações no ponto de venda.
Remuneração: R$ 1.450,00 até R$ 2.000,00
Benefícios: VT - Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro de Vida
Horários: Flexível manhã ou tarde (6 horas diárias)
Formato de trabalho: Presencial
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr