Auxiliar de SAC/Assistência Técnica ao Cliente
Desenvolva habilidades em atendimento ao cliente e resolução de problemas técnicos.
Responsabilidades:
* Atender e relacionar-se com clientes que buscam suporte técnico;
* Resolver demandas dos clientes com eficiência e agilidade;
* Contatar clientes para análise de produtos e resolver problemas;
* Realizar assistência, entrando em contato com fabricantes e posicionando o cliente.
Requisitos:
* Cursando Administração ou áreas afins;
* Conhecimento em sistemas operacionais e navegação na Internet;
* Experiência em Assistência ao Cliente em móveis e colchões;
* Comunicação e escrita eficazes.
Características da Contratação:
* Contrato CLT;
* Jornada de trabalho de 44 horas semanais;
* Trabalho em dois turnos (8:00 às 17:30 ou 08:30 ás 18:00) e no sábado (8:00 às 12:00).
Benefícios:
* Plano Refeição Local;
* Plano Assim Saúde;
* Auxílio Natalidade;
* Auxílio Funeral;
* Vale Transporte;
* Convênio SESC;
* Adicional por tempo de casa;
* Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13o/FGTS/INSS/PIS;
* Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.