Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Imobiliária ou afins.
Conhecimentos em informática e Pacote Office.
Domínio em matemática financeira, estratégias mercadológicas, negociação, persuasão e planejamento.
Possuir experiência no segmento imobiliário – FORTE DIFERENCIAL.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Aperfeiçoar processos e técnicas de vendas, aprovando os descontos, atendendo clientes, corretores e imobiliárias.
Entender o mercado imobiliário, sobretudo de aluguéis de imóveis.
Contatar e atender clientes.
Alimentar indicadores operacionais, garantir cliente satisfeito e a execução das atividades dentro dos procedimentos.
Gerar informações confiáveis para tomada de decisão da gerência e diretoria.
Identificar corretores e imobiliárias locais para parceria.
Supervisionar, treinar e inspirar a equipe de atendimento.
Executar outras tarefas afins ao setor e ao cargo.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Remuneração: Avaliando Pretensão Salarial.
Plano de Saúde-60%.
Plano Odontológico.
Vale Transporte (CLT).
Refeição na Empresa.
Cartão Cesta R$ 60,00.
Folga Aniversário.
JORNADA DE TRABALHO: De Segunda a Quinta: 08h00 às 18h00 I Sexta: 08h00 às 17h00 A CONTRATAÇÃO INICIALMENTE É PJ, MAS APÓS 3 MESES SERÁ CLT.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)