Atribuições:Desenvolver instruções técnicas de trabalho, aplicando treinamento.Participar de análises de causas raízes de acidentes e incidentes de alto potencial, conforme procedimento interno da Eurochem, garantindo-se processo de gestão adequado sobre as ações e recomendações.Garantir atendimento das ações decorrentes de auditorias, relatórios, inspeções, bem como abrangência de ocorrências de outras unidades.Responsável pelos protocolos referentes a auditorias internas da jornada HSEQ-R e sistema de requisitos legais.Desenvolver programas de reconhecimento de empregados, visitantes e contratados.Gerir todas as informações entre stakeholders da planta através de software específico.Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência da unidade na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos processos.Requisitos:Graduação em Engenharias, Administração e/ou áreas correlatas.Experiência em Sistema de Gestão Integrada.Conhecimento avançado em Excel e Power BI.Domínio dos requisitos das normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 26000).Conhecimento da legislação e regras aplicáveis ao QHSE.Conhecimento das técnicas de gestão de projeto.Forma de ContrataçãoPROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RHRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr