Como será o dia a dia deste novo Embarcado:Analisar e implementar melhorias contínuas no processo de conversão.Estudar comportamentos e expectativas do público-alvo.Entender e identificar barreiras que impedem os usuários de converter.Testar soluções para aumentar a eficiência do funil de conversão.Avaliar métricas-chave relacionadas a conversão (como taxa de cliques, bounce rate, taxa de conversão);Identificar gargalos no funil de vendas, como páginas com alta taxa de rejeição ou abandono.Realizar testes de usabilidade para entender como os visitantes interagem com a página.Criar hipóteses de otimização baseadas nos dados coletados.Identificar elementos-chave a serem otimizados.Documentar os resultados e insights obtidos.Trabalhar com designers e desenvolvedores para implementar mudanças visuais ou técnicas.Colaborar com o time de mídia paga para ajustar estratégias de campanha baseadas nas descobertas.Alinhar-se com o time de conteúdo para garantir que as mensagens ressoem com o público.Acompanhar métricas pós-implementação para avaliar a eficácia das otimizações.Criar relatórios para mostrar o impacto das ações realizadas, focando em KPIs. Ao embarcar em nosso time, você terá:Vale Transporte ou Vale Mobilidade CAJU;Vale Refeição ou Alimentação CAJU;Plano odontológico Sul América;Auxílio saúde PET - Guapeco;Descontos pra viajar de ônibus com nossos parceiros;Ambiente descontraído;Sala de descanso descontraída, com puffs, tv e vídeo game;Day off no aniversário: Pra você descansar e curtir como quiser;No Dress Code: aqui você pode ser você;Grandes possibilidade de crescimento;Premiação para os embarcados através de projetos de gamificação;Desconto em instituições de ensino: Graduação, Pós Graduação e Inglês;Parceria com SESC - PR: Descontos em serviços de odontologia, aulas de idiomas, aulas de danças, teatro, artesanato, academias e esportes e bem estar em geral;Parceria com ASSESPRO-PR: Escolas, ensino, serviços e bem estar;