**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Flexibilidade;
- Senso de Urgência;
- Empatia;
- Persuasão;
- Resistência a Pressão
**Responsabilidades e atribuições**
- Inserção de pedidos no sistema com a máxima qualidade e rapidez para atender as necessidades dos clientes e minimizar retrabalhos internos;
- Acompanhamento diário dos pedidos relacionados ao vendedor que atende até a entrega ao cliente garantindo tomada de decisões rápidas caso necessite visando a satisfação dos mesmos;
- Realizar interface com outras áreas da empresa para solucionar problemas que venham a surgir com cliente ou para inserção do pedido no sistema como solicitar cadastro de item e de imposto;
- Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos da empresa, com sugestões e questionamentos;
- Apoiar vendedor sempre fornecendo informações necessárias quando algum processo sair do fluxo normal para direcionamento;
- Realizar cadastro de cliente internamente e em portais dos clientes;
- Atendimento telefônico, sendo o primeiro contato daquelas pessoas que desejam entrar em contato com a área comercial da empresa;
- Abertura de ordem de serviço com todas as informações corretas para que o laboratório consiga realizar o startup dos pedidos de venda;
- Apoio ao vendedor quando entra de férias com envio de proposta, acompanhamento de oportunidade, geração de planilha de recorrência;
- Contato com clientes sempre que necessário para conseguir informações para cadastro, adição de pedido e entrega;
- Apoio ao vendedor no momento de negociação como simulação, geração de espelho de nota e mesmo com participação de reuniões;
- Reunião diária com vendedor e semanal com AS e vendedor para entender prioridades e entender oportunidades em andamento.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Superior ou técnico em qualquer área;
- Excel intermediário;
- Experiência 1 ano nas atividades administrativas focadas no comercial.
**Informações adicionais**
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Seguro de vida e plano de carreira.
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo segundo ano consecutivo conquistamos o prêmio **GPTW** - **Melhor empresa para se trabalhar.**
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa?