Descrição do Cargo:O Coordenador de Departamento Pessoal é responsável por gerenciar todas as atividades relacionadas à folha de pagamento, legislação trabalhista e previdenciária, garantindo o cumprimento das normativas legais e o bem-estar dos colaboradores.Responsabilidades:Supervisionar a equipe de DP, assegurando a eficiência nos processos.Gerenciar a folha de pagamento, incluindo cálculo de salários, benefícios e impostos relacionados.Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas e previdenciárias.Atender e orientar os colaboradores em questões relacionadas ao DP.Realizar auditorias periódicas nos processos de DP.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para otimizar as operações de DP.Elaborar relatórios gerenciais relacionados à folha de pagamento e demais atividades do departamento. Requisitos mínimos Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência consolidada na área de Departamento Pessoal.Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária.Conhecimento avançado com ExcelDomínio em sistemas de folha de pagamento, preferencialmente RM Totvs.Habilidades de liderança e gestão de equipes.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.BenefíciosPlano de saúdePlano OdontológicoSeguro de VidaCartão FarmáciaÔnibus FretadoVale transporteAlimentação no Restaurante de ColaboradoresCondomínio para Colaboradores*Ticket Alimentação*Folga no dia do aniversárioProgramas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental Contrato: Trabalho temporário Educação mínima: Superior Nível profissional: Técnico/Especialista