Supervisionar as atividades da área de atendimento ao cliente, de maneira a garantir o padrão de qualidade do atendimento ao público.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar diretamente, liderar e motivar a equipe de trabalhado que presta serviços de atendimento ao público;
- Intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes;
- Planejar e administrar o trabalho da equipe;
- Definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
- Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional;
- Controlar atividades financeiras;
- Executas outras atividades correlatas
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo
- Experiência anterior com gestão Experiência anterior com atendimento ao cliente
Somos o primeiro empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, inaugurado em outubro de 2014, e muito mais do que uma arquitetura moderna, trouxemos um novo conceito de shopping center para o Ceará.
O RioMar Fortaleza une forte aposta em serviços diferenciais, práticas socioambientais e entretenimento, com as mais modernas salas de cinema, teatro com capacidade para mais de 900 pessoas e Polo Gastronômico com mais de 40 opções - entre renomados restaurantes e operações da Praça de Alimentação.
O cliente conta com mais de 400 operações entre lojas e quiosques, em um mix variado, além de plataforma digital de vendas, serviços, academia, órgãos públicos e agência bancária.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos, nas áreas de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.
Se você se identifica com a gente, vem ser RioMar Fortaleza!