Job description
Esta oportunidade é para aquele profissional dinâmico, estratégico, que tenha experiência de gestão na área administrativa e de atendimento e acima de tudo seja um líder que inspire pessoas. Buscamos um colaborador para responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.
Se você é este profissional que busca desenvolvimento e que se motive por novos desafios, se inscreva!
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera.
Main responsibilities
1. Agente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa.
2. Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva.
3. Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede.
4. Indicadores: Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência – objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros.
5. Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência.
6. Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência.
7. Movimentações financeiras: Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais.
8. Requisitos legais e conformidades: Apoiar e fomentar junto ao Gerente de Agência o gerenciamento dos riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência.
9. Gestão de Pessoas: Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance. Apoiar o Gerente da Agência na manutenção dos processos de Gestão de Pessoas dos colaboradores da agência (controle de ponto e afastamentos, férias, benefícios, etc).
10. Entender para atender: Atender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
11. Gestão Administrativa e Atendimento: Responder pela Gestão Administrativa e de Atendimento da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Sempre que solicitado ou na ausência, substituir o Gerente da Agência de acordo com as certificações necessárias.
Requirements and skills
1. Nível de formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de formação Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
2. Temas de conhecimento: Produtos e serviços financeiros, Cooperativismo, Ampla visão do nosso negócio, Orientação para servir, Gestão de Pessoas, Pensamento crítico, Facilitador/educador, Foco no associado.
3. Disponibilidade: Viagens recorrentes e mudança de cidade para todo estado de Rondônia.
4. Vaga exclusiva para candidatos externos: Experiência mínima de 2 anos em gestão.
5. ANBIMA: Desejável certificação CPA 10.
Additional information
Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro.
PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados).
Vale Alimentação/Refeição.
Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional).
Comemoração de aniversário e day off.
Seguro de vida 100%.
Cesta natalidade para os novos papais e mamães.
Auxílio creche/babá.
Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%).
Programa dedicação cooperativista (comemore os marcos de 02, 05, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho com bônus de até 200%).
Auxílio educação conforme política interna e programa de educação continuada Universidade Univales.
Apoio a atividade física Gympass.
Telemedicina Hospital Digital.
Apoio nutricional através do parceiro ASQ.
Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social).
UniHappy (Programa de felicidade e bem estar do colaborador).
Conheça um pouco sobre a trajetória do Sicredi clicando aqui.
Entenda sobre a carreira no Sicredi clicando aqui.
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