A NAVA está em busca de **uma**Pessoa Analista de Field Services JR**para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?
**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?
**
- Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais);
- Despachar para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível;
- Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos.
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitações;
- Organização de Estoque
- Precedimento de planilha
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
**
- Conhecimento em aplicações, infraestrutura e Sistemas Operacionais;
- Pacote Office (Word, Outlook e **Excel avançado**);
- Conhecimentos em ITIL, redes e infraestrutura;
- Desejável Certificações técnicas (Cobit e ITIL);
- Excel Básico a Intermediário.
- Resolução / troubleshooting de problemas;
- Técnicas de atendimento ao usuário;
- Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks;
- Suporte a microinformática e internet;
- Configuração / Instalação Windows 7-10 e Server 2012 / Linux;
- Conhecimentos básicos: Rede/VPN.
**Informações adicionais** Horário de trabalho: 08h às 17h Seguanda a Sexta**
**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: presencial**
**Local de trabalho: Porto Alegre/RS Região São Leopoldo**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.