Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo? Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento. Levamos soluções únicas aos nossos clientes e parceiros. Com esse intuito, buscamos talentos que gostem de desafios e promovemos um ambiente de muita colaboração e respeito entre todos os colaboradores. Meritocracia, equidade e inclusão são inegociáveis. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte do nosso time. Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, venha fazer parte do time SUSTENTEC!
Principais responsabilidades do cargo:
1. Controlar o fluxo de contas a pagar atentando-se para a validação da documentação e prazos estipulados para agendamento bancário.
2. Analisar, conferir os dados, agendar e lançar despesas no sistema financeiro.
3. Realizar conciliações bancárias.
4. Arquivar comprovantes e notas fiscais.
5. Realizar cotações de valores referente a compras de passagens, reservas de hotéis e produtos/serviços em geral.
6. Seguir o processo de aprovação dos orçamentos e finalização de compras.
7. Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas da empresa de forma recorrente a fim de manter as informações atualizadas para visibilidade da liderança e gestão.
8. Preencher, analisar e/ou revisar relatórios de viagens e outras despesas mediante normas internas, negociando ou solicitando esclarecimentos diretamente com os envolvidos sempre que necessário.
9. Manter os arquivos e pastas organizados conforme regras internas.
10. Realizar outras atividades inerentes à função, visando melhoria contínua dos processos da área.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Desejável nível superior em administração, contábeis ou afins.
3. Experiência com atividades administrativas e financeiras.
4. Habilidade com tecnologias.
5. Conhecimento no manuseio do pacote office.
Diferenciais:
1. Experiência com software financeiro Conta Azul.
2. Conhecimentos básicos de administração financeira e contabilidade gerencial.
3. Experiência com ferramentas de gestão de projetos e atividades, preferencialmente Trello.
Principais competências técnicas e comportamentais:
1. Capacidade de organização.
2. Senso de responsabilidade.
3. Ser capaz de trabalhar com autonomia.
4. Senso crítico.
5. Pensamento sistêmico.
6. Discrição e confidencialidade.
7. Proatividade e dinamismo.
8. Familiaridade com sistemas financeiros.
O que você vai encontrar aqui:
1. Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta).
2. Trabalho Remoto.
3. Plano de saúde integral para o(a) colaborador(a) após período de experiência (90 dias).
4. Auxílio alimentação e/ou refeição no cartão Caju.
5. Auxílio home-office no cartão Caju.
6. Day-off de aniversário.
7. Ambiente de aprendizado e colaboração.
#vemsersustentec
Forma de Contratação
Sustentec Integração de Ciência e Tecnologia
#J-18808-Ljbffr