Descrição do Cargo:
O candidato será responsável por dar suporte à gestão administrativa da área DSO, contribuindo para o trabalho e conformidade das boas práticas, normas e procedimentos.
Detailed Responsibilities
* Apoio no processo de agendamento de ASOs admissionais;
* Suporte geral nos agendamentos dos periódicos e controle de documentos internos;
* Contribuir com o trabalho e conformidade das boas práticas, normas e procedimentos;
* Receber e lançar atestados médicos;
* Apoio em processos administrativos de lançamento de notas;
Minimum Requirements (500+ palavras)
O ideal é que o candidato tenha experiência anterior em um papel semelhante, tendo habilidades proativas, capacidade de trabalhar em equipe e forte conhecimento em administração. Além disso, seria benéfico ter uma boa comunicação escrita e verbal.
Em relação ao ambiente de trabalho, espera-se que o candidato se adapte facilmente às demandas variadas e seja capaz de priorizar tarefas de acordo com a necessidade da empresa. A flexibilidade e tolerância também são fundamentais nesse contexto.
No entanto, caso você não tenha experiência direta na área específica, sua paixão pela aprendizagem e motivação para aprender e crescer como profissional serão avaliadas positivamente.