Prestar suporte a pessoa executiva da área comercial.
Gerenciar agendas, planejar reuniões, preparar relatórios e apoiar nas demandas da equipe comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar, organizar e coordenar agenda pessoal e profissional da pessoa executiva da área comercial.
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- Apoiar as demandas da equipe comercial;
- Tornar o dia a dia da pessoa executiva mais produtivo;
- Garantir o cumprimento dos horários e atividades;
- Comprar passagens e hospedagens para viagens de negócios;
- Realiza lançamentos de notas e fazer a gestão de pagamento de fornecedores da área;
- Esse profissional terá que lidar com diferentes departamentos e pessoas todos os dias, além de fazer a comunicação de um departamento ou pessoa a outro.
Dessa forma, para que não ocorram ruídos de comunicação, é indispensável que seja feita uma comunicação clara e objetiva.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior Completo em Secretariado Executivo Bilíngue / Letras / Administração.
- Outros Cursos/Conhecimentos e específicos/Habilidades: Inglês e espanhol avançado e Pacote Office Intermediário
**Informações adicionais**
- Experiência prévia como Assistente Executivo(a) ou em um cargo semelhante;
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
- Fortes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em softwares de produtividade, documentações e de gerenciamento de calendário;
- Habilidade para lidar com informações confidenciais;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho em todos os níveis da organização.
- Modalidade de trabalho presencial;
A Dedalus é **líder** em Serviços para empresas que utilizam Cloud Computing e Dados.
Somos uma empresa pioneira no setor e possuímos parceria com os maiores provedores do mundo - AWS, Microsoft, Oracle e Snowflke, para atender às demandas do mercado relacionadas a jornada de transformação digital.
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E isso acontece porque somos uma empresa especial.
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Temos uma **cultura humana**, formamos gente e **temos como **propósito conectar pessoas, empresas e tecnologias para que explorem seu máximo potencial.
Temos um foco incansável pela qualidade, por entregar o melhor em cada projeto, seja simples ou complexo, num cliente maduro ou mesmo iniciante no uso de Cloud e Dados.
Acreditamos que automação e um time de especialistas são elementos essenciais para ter uma cloud segura, sem desperdícios e bem gerenciada.
Sempre investindo nos melhores profissionais e tecnologias, possuímos uma equipe altamente capacitada e um portifólio completo de serviços para apoiar empresas em todas as fases da sua jornada, do planejamento, arquitetura, migração até a gestão contínua das operações de nuvem e dados.
Tudo isso sem tirar o foco no relacionamento **humano e na evolução** das capacidades profissionais de colaboradores, parceiros e clientes com muita **empatia e trabalho em equipe.
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Evoluímos com coragem, com integridade, ética em busca da excelência nos resultados.
Isto nos torna mais do que uma empresa de Serviços.
Nos torna o parceiro ideal de empresas que modernizam seu posicionamento digital.
**Nossos Valores**:
**Ética** - Seguimos um conjunto de valores, princípios éticos e morais.
**Empatia** - Nos conectamos com compreensão e respeito ao ponto de vista e emoções do outro.
**Integridade** - A transparência e a verdade permeiam nossa rotina, de maneira correta e honesta.
**Evoluir com Coragem** - Exercitamos a coragem para nos transformar e transformar o mundo.
**Trabalho em Equipe** - Buscamos o sucesso da Dedalus e de cada um dos colaboradores através do esforço coletivo.
**Excelência com Agilidade** - Cumprimos o que foi combinado no prazo determinado.
**Focado nas pessoas** - Nos preocupamos com o bem-estar de todos os grupos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.
**Encantamento do cliente **- Proporcionamos uma experiência ao cliente gerando imensa satisfação.
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