A Kaizen está em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo e Financeiro, com foco em garantir a boa gestão das rotinas financeiras e administrativas da empresa. Se você é proativo, organizado e possui experiência nas áreas financeira e administrativa, queremos conhecer você! Responsabilidades: Contas a pagar e a receber; Conciliação bancária; Lançamentos de vendas; Controle de comissões de executivos de contas e equipe operacional; Suporte à contabilidade terceirizada; Atualização do fluxo de caixa; Controle de almoxarifado; Controle dos contratos com clientes; Controle dos contratos com prestadores de serviço; Alimentação de ERPs; Organização de arquivo físico e digital; Realização de orçamentos. Requisitos: Morar em Belo Horizonte e região; Formação em Administração, Direito, Economia ou Ciências Contábeis; será diferencial não é exigido Experiência mínima de 2 anos com rotinas administrativo e financeira; Inglês intermediário (leitura e escrita); Boa redação, escrita e comunicação; Assertividade; Excel intermediário Benefícios: Regime de contratação: PJ; R$ 3.000,00 fixo; PLR Se você se identifica com a vaga e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para paola@kaizenconsulting.com.br e venha fazer parte da Kaizen!