Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.
Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido.
É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair.
É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar.
Ser ikli é tudo isso e muito mais.
É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa!
Ser ikli é ser o melhor de você!
HABILIDADES
- Tomar decisões baseadas em dados para demonstrar e elevar o resultado do trabalho do setor.
- Ter visão sistêmica do negócio para ser capaz de elencar as prioridades no gerenciamento do setor e na distribuição de tarefas aos membros da equipe.
- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e as melhores práticas do mercado, de olho em tendências do mercado.
- Ter capacidade de gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos, buscando soluções criativas para problemas.
- Ter excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com toda a empresa, aplicando suas habilidades no diálogo com a diretoria, franqueados, clientes, membros do time e outros setores.
- Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
- Ser autogerenciável, capaz de compreender a natureza dos desafios apresentados e como suas habilidades podem colaborar para alcançar os objetivos do negócio.
- Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
- Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.
ATRIBUIÇÕES
- Executar tarefas de limpeza e higiene de todas as áreas designadas, incluindo pisos, móveis, banheiros e outras superfícies, seguindo os padrões de qualidade.
- Realizar a coleta e descarte de resíduos, respeitando as normas de separação e reciclagem.
- Auxiliar na manutenção e conservação de materiais e equipamentos utilizados, reportando qualquer necessidade de reparo ou substituição.
- Preparar e servir bebidas e alimentos, quando necessário, para os colaboradores, seguindo os procedimentos e regulamentos de segurança alimentar.
- Zelar pela segurança das instalações, identificando possíveis riscos e tomando medidas preventivas, como a sinalização das áreas molhadas e a garantia de que os produtos químicos sejam armazenados de forma adequada.
- Colaborar com a equipe para garantir a organização de eventos internos e externos, auxiliando na montagem de espaços e na disponibilização de recursos necessários.
- Auxiliar na gestão eficaz dos recursos, fazendo uso adequado e eficiente dos equipamentos e materiais.
- Colaborar com ideias e propostas de melhorias na realização das atividades, buscando desenvolver soluções inovadoras, mirando sempre a excelência em todos os processos.
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
HABILIDADES TÉCNICAS
- Ensino Médio
- Experiência com limpeza predial
- Conhecimento sobre coleta e descarte de resíduos
ATUAÇÃO PRESENCIAL EM INTERMARES (CABEDELO-PB)
NOSSOS BENEFÍCIOS
- Cartão Caju multibenefícios
- Auxílio alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Crédito Lavanderia 60 minutos
- Seguro de vida
- Assistência médica - telemedicina
- Convênio com farmácias
- Gympass Core
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
- Programa de Gamificação
- Prêmio anual com base no desempenho, mediante atingimento de metas organizacionais
Tipo de vaga: Efetivo CLT