Responsabilidades:Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade;Auxiliar na elaboração e atualização de procedimentos operacionais padrão (POPs);Conduzir auditorias internas para garantir conformidade com normas de qualidade;Mapear e analisar processos existentes para identificar pontos de melhoria;Participar de projetos de melhoria contínua e apoiar a equipe em sua implementação;Criar e acompanhar KPIs (Key Performance Indicators) relevantes para os processos analisados;Participar de projetos de melhoria, colaborando na definição de escopo, cronograma e recursos;Coletar e analisar dados quantitativos e qualitativos para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Elaborar e manter a documentação atualizada sobre processos, procedimentos e manuais de operação;Realizar estudos comparativos com melhores práticas de mercado para propor melhorias;Analisar e avaliar a qualidade dos produtos e serviços fornecidos por terceiros;Identificar e avaliar riscos relacionados a processos e propor ações de mitigação.Requisitos:Graduação em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas afins;Cursos complementares em gestão da qualidade ou metodologias de melhoria contínua;Experiência na área de no mínimo 1 a 3 anos;Capacidade analítica e de resolução de problemas;Colaboração com diferentes áreas e proatividade e foco em resultados.A Stanley's Holding é um grupo empresarial que atua nos setores de educação, saúde, beleza, bem-estar, tecnologia, investimento, fintechs e startups, integrados em um ecossistema completo.
Uma companhia que busca o alinhamento e a aplicação de estratégias inovadoras nos negócios, dominando o mercado nacional e internacional, estabelecendo com precisão a estruturação na forma de trabalhar, nos princípios éticos e objetivos.
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