Contribuir com a elaboração de estratégia e cronogramas de conteúdo para mídias sociais;
- Revisões de conteúdo;
- Briefing para a criação de arte;
- Pesquisas de pautas de acordo com o perfil dos clientes;
- Acompanhamento de tendências e de canais de marcas concorrentes;
- Contribuir com ideias e sugestões.
Requisitos Formação na área de comunicação e/ou cursos correlatos (Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Letras, etc.
); Inglês avançado; Excelente domínio da Língua Portuguesa; Criatividade para produzir títulos e textos chamativos e apelativos; Conhecimentos básicos em SEO e Marketing de Conteúdo; Noções básicas de WordPress e Ferramentas de SEO (Ex: SemRush); Conhecimento básicos em Inbound Marketing.
Desejável Criatividade; Perfil colaborativo(a) e gostar de trabalhar em equipe; Facilidade de comunicação com colegas de equipe; Ter senso de responsabilidade para com a equipe; Boa interpretação de texto para compreender briefings; Organização e gerenciamento de tempo; Olhar e pensamento crítico; Dedicação para aprender e entender mais profundamente sobre a área da saúde.
Benefícios Bônus anual.
Outras Informações Sistema de trabalho híbrido (escritório 2x por semana / home office 3x por semana).