Gestão dos clientes, responsável por obter e manter clientes importantes de longo prazo, identificar necessidades e requisitos e promover as soluções da empresa;
- Desenvolver relações de confiança com um portfólio de grandes clientes;
- Adquirir um entendimento completo das principais necessidades e requisitos do cliente;
- Expandir o relacionamento com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos; Garantir que os produtos e serviços corretos sejam entregues aos clientes no tempo adequado;
- Servir como elo de comunicação entre os principais clientes e as equipes internas;
- Resolver quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança;
- Participar ativamente da geração de novas vendas que se transformarão em relacionamentos duradouros;
- Preparar relatórios regulares de progresso e previsões para as partes interessadas internas e externas utilizando dados mensuráveis específicos;
Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Conhecimento Técnico Específico: Mercado de Medição.
Idiomas: Inglês avançado e Espanhol intermediário.