Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
Planejar, coordenar e controlar os processos relacionados à comunicação e marketing institucional
* Elaborar, apresentar e submeter à aprovação o Planejamento Anual de Comunicação Institucional.
* Gerenciar a marca, a comunicação interna e a assessoria de imprensa.
* Planejar e monitorar a comunicação oficial em crises.
* Assessorar dirigentes e gestores na comunicação institucional e na imagem corporativa.
* Coordenar a produção de conteúdos jornalísticos e publicitários nos canais institucionais.
* Gerenciar pesquisas de imagem junto aos públicos de relacionamento.
* Acompanhar contratos e controlar processos de trabalho da área.
* Propor e implementar melhorias nos processos e controles internos.
* Garantir a gestão de pessoas e a capacitação da equipe subordinada.
* Controlar arquivos, bens patrimoniais e materiais de consumo da área.
* Elaborar projetos, planos de trabalho, manuais e normas da área.
* Assessorar o superior imediato com pesquisas, estudos e relatórios.
* Contribuir para o Planejamento Estratégico e coordenar o Plano de Ação da área.
* Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos internos.
* Desenvolver outras atividades de complexidade semelhante, conforme orientação.
Requisitos:
* Superior Completo em: Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Pública) ou Comunicação Organizacional;
* Especialização/Certificações em: Gestão de Negócio, Gestão Empresarial, Assessoria de Comunicação, Comunicação empresarial e/ou Gestão de crises
* Ter experiência com cargos de gestão na área de comunicação de empresas de médio ou grande porte.
#J-18808-Ljbffr