Job descriptionFaça parte da nossa equipeOferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido. O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias. Comece a contar a sua, conosco!Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.Temos Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência.Cadastre o seu currículo para as nossas oportunidades e venha fazer parte da nossa equipe!Vaga aplicada a todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.Main responsibilitiesCriar relacionamento nos contratos vigentes.Gerenciar contas chave e garantir a satisfação dos clientes.Servir como ponto de contato principal para clientes existentes.Monitorar o desempenho dos serviços fornecidos e lidar com quaisquer problemas ou necessidades adicionais dos clientes.Trabalhar em conjunto com as equipes de operações e suporte para assegurar a entrega de serviços de alta qualidade.Gerenciar agendas, agendar reuniões com seus clientes e executar/acompanhar follow-ups das propostas em seus clientes.Fomentar o cross-selling da RIP em seus clientes.Requirements and skillsExperiência em gestão de contas e atendimento ao cliente em Serviços Industriais.Habilidade em resolução de problemas e atendimento ao cliente.Additional informationBenefícios:Vale Refeição.Convênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Previdência Privada.PLR.
#J-18808-Ljbffr