Responsabilidades e atribuições : Realizar atividades de apoio à Supervisão no que tange aos processos administrativos; Realizar as implementação das diretrizes e normas definidas, visando o alcance dos objetivos organizacionais.
Acompanha equipes próprias de campo, afim de garantir a execução do padrão de qualidade exigido pela empresa; Faz a gestão do contrato, acompanha a equipe, analisa os indicadores de processos, aplicando reuniões, elabora e controla planos de ação e fornece subsídios para a busca de oportunidades, garantindo o cumprimento das metas; Garantir os indicadores contratuais conforme alinhado com o cliente; Conduzir a equipe de maneira estratégica para redução de custos e aumento de produtividade; Tratar toda a rotina administrativa, ponto, combustível, hora Extra.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Possuir carteira de habilitação cat.
B; Experiência com casa cliente; Veículo próprio; Benéficos Salário compatível com o mercado Vale Refeição / Alimentação Seguro de Vida Plano de Saúde Plano Odontológico Total Pass.
PLR Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Supervisor HABILIDADES Pacote Office