Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para Supervisionar produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas.
Acompanhar os indicadores comerciais e de expansão da cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações.
Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet.
Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro!
#VemSerBrisanetComo será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;Quando necessário acompanhar e apoiar ações internas e externas às lojas, referentes a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;Assegurar suporte à operação externa do Grupo Brisanet, prover recursos (capacitações, equipamentos, ferramentas e informações) para que as equipes PAPs possam exercer as atividades com qualidade;Montar cronograma e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes PAPs, Quiosques e NGC e acompanhar sua eficácia;Acompanhar indicadores e metas da cidade referente as equipes PAPs, Quiosques e NGC;Supervisionar as equipes PAPs, Quiosques e NGC durante as ações;Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de vendas externas;Aplicar medidas disciplinares ou desligamento de colaboradores a equipes PAPs, Quiosques e NGC, quando necessário;Realizar processo de feedback de valor referente as equipes PAPs, Quiosques e NGC;Realizar reuniões periódicas de alinhamento junto aos líderes e suas equipes;Acompanhar e gerenciar todos os indicadores da cidade na qual desempenha suas atividades;Elaborar junto ao Coordenador Comercial de Vendas estratégias de vendas, marketing e fidelização da base na cidade sob sua supervisão;Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho dos indicadores;Acompanhar os resultados e prestar suporte quando necessário as equipes de Instalação, Reparo e Fusão que atuam na cidade da sua supervisão;Acompanhar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet;Preencher painel da GB e realizar GBs regional com o Coordenador de Crescimento;Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH na cidade sob a sua supervisão, quando necessário;Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais realizadas na cidade;Participar das audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON, quando necessário;Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas, quando necessário;Representar a empresa, bem como os interesses da mesma, em instituições públicas e particulares;Atendimento ao cliente, acompanhamento de vendas paradas, suporte ao cliente;Participação no processo de contratação de novos colaboradores;Homologação de rescisões contratuais de colaboradores;Administração do ponto dos colaboradores;Suporte ao setor de IMOC e ao setor S&L Monitoramento (quando solicitado);Realização de compras pelo Supply, quando necessário;Realização de demandas de cartório (reconhecimento de firma e contratos), quando necessário;Entrega e busca materiais em outras cidades, quando necessário.O Que Buscamos Para Esta OportunidadeEnsino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins;Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas;Análise de indicadores, Estratégias comerciais, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Matemática básica, Informática básica;Vivência com Estudo de mercado, Roteirização;Experiência com atendimento ao cliente;CNH "B" e Direção Defensiva.Será Considerado Um Diferencial SeEnsino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;Rotinas administrativas;Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações.Ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.
)No Grupo Brisanet Você Vai EncontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;WellHub (GymPass);IVI (Plataforma de Apoio Emocional);Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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