Para fazer parte do time, você precisa:Ter formação superior nas áreas de Administração de Pessoal ou Recursos Humanos.Ter conhecimentos básicos em rotinas da área de Folha de Pagamento e em legislação trabalhista.Facilidade em comunicação oral e escrita.Conhecimento básico de informática (windows, word, excel e navegadores);Ter disponibilidade para trabalhar em formato híbrido no escritório no Centro de São Bernardo do Campo / SP.Seria muito legal se você tivesse:Experiência com atendimento ao cliente;Ter atuado em empresas de transportes.O que buscamos?Procuramos um profissional com excelente habilidade de comunicação e atendimento. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e ter facilidade para gerenciar múltiplas demandas e resolver problemas de forma ágil e eficiente.A vaga é híbrida, com trabalho presencial uma vez por semana no Centro de São Bernardo do Campo/SP.Além disso, é fundamental ter:Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de transporte.Conhecimento em folha de pagamento e eSocial, pois será necessário dar suporte a clientes com dúvidas e solicitações nesses temas.Capacidade de auxiliar na satisfação do atendimento ao cliente, garantindo um suporte de qualidade e resolutivo.Interesse em se manter atualizado sobre a legislação vigente, especialmente aquela que impacta as áreas de folha de pagamento, RH e eSocial.Capacidade de lidar com prazos e demandas simultâneas, garantindo a melhor experiência para o cliente.Senso de urgência e iniciativa, para atuar na resolução de chamados de forma autônoma e eficiente.Facilidade para trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente colaborativo e produtivo.