Job description
Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto?
Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que promove e incentiva o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores.
Nosso objetivo é gerar valor e ser referência no fornecimento de bens de capital e serviços, promovendo um ambiente de inovação e criatividade que surge a partir da união de pessoas com diferentes trajetórias.
Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte da nossa história de sucesso.
Main responsibilities
1. Realizar o cadastro de produtos conforme legislação vigente e regras internas elaboradas e descritas;
2. Realizar o cadastro de fornecedores e colaboradores dentro das regras elaboradas e descritas;
3. Corrigir eventuais falhas na integração de Notas Fiscais lançadas pelo sistema NF-e Master;
4. Consolidar e reportar às bandeiras representadas os dados sobre vendas de peças e o atingimento de metas por empresa;
5. Auxiliar na extração e análise de dados para otimização de processos e tomada de decisão;
6. Prestar suporte administrativo às demandas do setor de Suprimentos, garantindo organização e fluxo eficiente de informações;
7. Manter a atualização e integridade dos registros em sistemas e planilhas de controle;
8. Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento estratégico e eficiência operacional.
Requirements and skills
1. Ensino Superior em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia em atividades administrativas, cadastro de produtos/fornecedores e manuseio de sistemas integrados;
3. Conhecimento em nível intermediário em Excel;
Additional information
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, intervalo de 1h para almoço.
Benefícios:
* Plano de saúde (50% custeado pela empresa - Hapvida);
* Plano odontológico coletivo (Sulamérica);
* Almoço no restaurante da empresa;
* Cesta básica;
* Oportunidade de desenvolvimento.
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