Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável);Experiência com Pacote Office Completo Windows, Word e Excel;Experiência com vendas;Habilitação B;Residir em Patos de Minas - MG. - Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa; - Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos; - Realizar vendas através de ações de Telemarketing e visitas; - Vender serviços; - Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira; - Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas; - Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê - las em vendas efetivas; - Acompanhar as promoções, divulgando as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos; - Acompanhar os Objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecer ações para o cumprimento destes; - Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas; - Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center; - Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; - Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.; - Identificar e propor melhoria nos processos da área;