Espec Servicos PJ I
Country: Brazil
**Formação**:
Superior Completo - Obrigatório
Pós-Graduação - Desejável
**Certificação Mínima**:
CPA 10
**Pacote Office**:
Excel Básico - Obrigatório
PPT Básico - Obrigatório
**Competências**:
São competências desejáveis para a atividade:
- Comunicação (não verbal, oral e escrita)
- Relacionamento interpessoal
- Autoconfiança
- Orientação a resultados e Clientes
- Trabalhar em equipe
- Persuasão e Influência (mobilização de pessoas)
- Empreendedor e proativo
- Análise de problemas e pensamento analítico
**Atividades**:
Atuação comercial para fomento dos Negócios Transacionais, com foco nos produtos de Cash Management em conjunto com equipe comercial do Segmento Empresas: Superintendente Regional, Superintendente Comercial, Gerentes Comerciais, Gerentes Gerais e de Relacionamentos.
Tem como principais atividades e desafios:
- Apoio na construção do Plano Comercial, em conjunto com o responsável pela unidade de atendimento;
- Agenda Mensal com responsável pela unidade para follow up do Plano comercial;
- Análise da carteira e mapeamento de oportunidades;
- Gestão de pipeline;
- Gestão das ações comerciais;
- Definição de Agenda de visitas previamente alinhada com os gestores;
- Visita a Clientes;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e canais de atuação;
- Capacitação da equipe (ser multiplicador);
- Mobilização das Equipes de Gerentes em suas Regiões
- Participação ativa nas reuniões, áudios, comitês.
- Preparação de material e apresentação de resultados e estratégias aos líderes locais
LI-DNI