Desejável superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;Mínimo de 6 meses de experiência em funções relacionadas à comunicação institucional e/ou assessoria de imprensa;Inglês intermediário;Conhecimento de marketing de conteúdo; regras gramaticais; e em rotinas de marketing;Fortes habilidades de comunicação e redação; atenção aos detalhes; capacidade de adaptação e aprendizado rápido em um ambiente dinâmico.Apoio e acompanhamento de projetos: Elaborar briefings de pequenos projetos, acompanhar cronogramas, apoiar na execução de campanhas de comunicação; e ser responsável pelas ações operacionais e logísticas de campanhas.Produção textual e de materiais: Redigir e revisar textos para comunicados internos e externos; Auxiliar na criação de materiais de comunicação.Atualização de portais e redes: Monitorar e atualizar canais, como LinkedIn e intranet; gerar interações; acompanhar métricas de engajamento e propor melhoriasAcompanhamento financeiro: Abertura e acompanhamento de processos administrativos de compras para os projetos de comunicação, direcionamento de notas fiscais, acompanhamento de prazos com fornecedores externos.Suporte em eventos ou ações: Acompanhar a execução de eventos atrelados a área de comunicação, coordenar atividades operacionais no dia.