Job description
Venha fazer parte do nosso time de E-commerce e encantar a todos com foco nos nossos Canais Digitais!
Main responsibilities
* Ser um guardião dos produtos da sua divisão no online (cadastro, ativação, foto, descrição), realizando flight checks diários (compras, mecânica, listas, banners e funcionalidades).
* Acompanhamento de resultados e planos de ação (construção de FCA semanal, construção de material para RMR), através de checkpoints semanais com a divisão para acompanhamento dos KPIs e negociação de ações.
* Garantir o preenchimento e acompanhamento de calendário comercial.
* Desenvolvimentos de listas e mecânicas promocionais.
* Garantir vitrines da divisão junto ao Analista de Curadoria.
* Análise de concorrência e benchmark semanal.
* Interação com áreas-chave: distribuição (reuniões de carteira), marketing corp e marketing digital, estilo, CSC, Aliança Omni.
* Participar de lines de produto para garantir as melhores apostas para e-commerce.
* Análise de relatórios semanais.
* Garantir estoque das campanhas OMNI para lançamentos no site.
Requirements and skills
Requisitos Necessários:
* Conhecimento em Excel intermediário.
* Saber ler e analisar relatórios de gestão de produtos e vendas.
* Conhecimentos de PowerPoint para repassar análises semanais.
* Capacidade de pesquisa e análise qualitativa de produtos.
* Acompanhar tendências de mercado e moda.
* Próatividade.
* Comunicação ativa.
* Pontualidade.
* Ética e valores da empresa.
* Transparência.
* Fazer junto.
* Flexibilidade.
* Adaptação às mudanças e ambientes dinâmicos.
* Encantamento.
* Agilidade.
* Organização.
Diferenciais:
* Conhecimento técnico em Oracle ATG.
* Conhecimentos em Microstrategy.
* Conhecimentos básicos em Google Analytics.
Additional information
Inscrições internas até 29/01.
#J-18808-Ljbffr