Ricardo Almeida | Há mais de 40 anos fazendo história na moda nacional.
Com mais de 40 anos de história, a Ricardo Almeida é uma referência na alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância, exclusividade e excelência.
Vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo, unindo tradição e inovação em cada criação.
As peças da marca são desenvolvidas com um acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres, garantindo não apenas um visual elegante, mas também uma experiência única ao vestir.
Acreditamos que cada detalhe importa, e é por isso que nossa dedicação à qualidade e à estética se reflete em tudo que fazemos.
Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto.
Estamos em constante evolução, unindo tradição com a tecnologia para reafirmar nossa comunidade e nossos valores.
Sobre a oportunidade: Fornecer atendimento, assistência e consultoria, através de uma abordagem e análise qualificada das necessidades dos clientes, garantindo o direcionamento proposto pela marca; Apropriar tecnicamente do portfólio de produtos da empresa; Garantir o status das solicitações para a fábrica, através dos meios possíveis (telefone, e-mail ou mensagem); Fazer prospecção e reativação de clientes, por meio das ferramentas disponibilizadas pela empresa; Garantir que o processo de orçamento seja feito de forma correta; Atuar em todo o processo de vendas da loja, desde prospecção até o pós-venda.
O que esperamos: Ensino médio completo; Experiencia anterior na função; Conhecimenrto em ferramentas CRM; Habilidade com prospecção e vendas.
O que oferecemos: VR e VA disponibilizados no Ticket Flex; Vale Transporte;Plano Médico Amil; Plano Odontológico Amil; OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais; Desconto em produtos.
Informações adicionais: Regime de contratação: Efetivo CLT; Escala: 6x1; Remuneração variável (comissão).