Olá, somos a uMov.me!
Criamos aplicativos inspirados nos negócios de nossos clientes e acreditamos que devemos **tornar pessoas melhores todos os dias**.
Estamos buscando pessoas com vontade de aprender e em busca de crescimento profissional para atuarem nessa missão junto com a gente.
**Dá só uma olhada!
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Gosta de conversar ao telefone e via canais de mensageria?
Curte conversar e entender como é o processo e estrutura de um outro ambiente diferente do seu?
E trabalhar com metas?
Se identifica com ambientes onde a colaboração e o trabalho em equipe são constantes?
**Então é bem provável que você se interesse por essa posição!
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Você terá a missão de conectar por diversos canais com as levantadas de mão que o marketing traz até você e irá identificar e diagnosticar se esse contato é uma oportunidades de negócios para a equipe de vendas e ele tem fit com a nossa solução de acordo com o perfil ideal.
**Fará parte do seu dia a dia**
- Qualificação de leads e geração de oportunidades para o time de vendas;
- Qualificação de contatos/oportunidades comerciais através de metodologias como SPIN e BANT;
- Agendamento de demonstrações de produto para os executivos de venda;
- Gestão do funil de contatos, tarefas e fluxo de comunicação com os clientes;
- Atuar na gestão do funil de relacionamento com os clientes dentro da estrutura de indicadores e metas;
- Atualização de dados de clientes e oportunidades nas ferramentas tecnológicas da área;
- Interação com time de marketing e vendas.
- Experiência como SDR/BDR ou em área comercial;
- Experiência com pré-venda consultiva, de empresa de tecnologia ou SaaS (desejável);
- Experiência de uso de software de gestão de leads ou CRM (desejável);
- Adaptabilidade a processos e manuais (playbooks);
- Boa comunicação
- Não ter medo de falar no telefone
- Ter instinto comercial e foco no resultado
- Ser uma pessoa determinada, que não desiste fácil e não se minimiza com os nãos
**Perfil Pessoal**
- Curiosidade e vontade de aprender e se desenvolver;
- Ímpeto comercial e de construção de relacionamentos de valor com clientes;
- Colaboração e postura construtiva com time e demais áreas;
- Organização e orientação a processos.
- Ter uma sede gigante por aprender e evoluir
Gerou curiosidade?
Vem falar com a gente :)