**DESCRIÇÃO DO CARGO**:
Supervisionar o trabalho dos demais colaboradores, coordenar, orientar, supervisionar e/ou executar atividades de atendimento ao cliente, direcionar e tratar reclamações, acompanhar internamente contratos, participar de reuniões internas propondo melhorias.
Além de, preparar apresentações de desempenho e resultados do setor, avaliar metas, e realizar pesquisas para melhorias e inovação.
**Requisitos**:
Desejável formação em Administração, Gestão Comercial, entre outras áreas afins
Experiência anterior na área será um diferencial
Habilidade com Pacote Office (Excel, Word, Power Point)
Organização, Proatividade e Agilidade.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda a Sexta 08:00 as 18:00 e aos Sábados de 08:30 a 12:30
**BENEFICIOS**:
Vale Transporte
Plano de Saúde
Cartão Alimentação
Seguro de vida
Convênio Farmacêutico
Comissionamento sobre os resultados da equipe
Day Off no aniversário
**VAGA PARA CIDADE DE DIVINÓPOLIS / MINAS GERAIS