SECRETARIA ADMINISTRATIVA ESCRITÓRIO EM JOÃO PESSOA – PB - MERCADO DE TRABALHOHá 4 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatarÁrea De Atuação:SecretariasLocalização:João Pessoa-PBAtribuições:Atividades administrativas para empresa localizada na cidade de Sapé e em João Pessoa;Atividades:Atuar no atendimento ao cliente;Emissão de nota fiscal;Controlar contas a pagar e receber;Elaborar relatório administrativo em geral;Manter arquivos e cadastros das informações atualizados;Setor de compras, cotações, estoque;Gerenciar os departamentos pessoal e administrativo.Requisitos:Ensino Superior Cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins;Necessário possuir experiência na área;Disponibilidade para viagem para Sapé quando necessário;Conhecimento e habilidades em Excel.Escolaridade:Ensino MédioNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: AdministraçãoSetores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
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