TAREFAS: Atender os clientes de forma personalizada. Manter o relacionamento de forma presencial, por ligação e e-mails. Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C. Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações. Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa. Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos. Fazer a leitura do contrato e orientar sobre as cláusulas. Garantir o pós-vendas às rematrículas dos alunos. Preencher informações dos alunos nas documentações internas. Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa. Realizar rotinas administrativas referentes às demandas escolares. Gerenciar o transporte dos alunos e o consumo individual da cantina. Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda.RESPONSABILIDADES: Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade. Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa. Buscar ser proativo e resolutivo, atuando com autonomia nas rotinas da função. Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes. Apresentar soluções adequadas aos desafios e objetivos dos clientes. Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente. Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento. Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes. Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr