Destaque-se e venha fazer parte do nosso time.Aqui você terá uma história única, com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Begur e fazê-la a se tornar ainda melhor.E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador!Atualmente, a Begur empresa de Logística com 10anos de experiencia no mercado, atuando em todo o território nacional.Estamos em busca de:Uma pessoa que desafie seu status quo, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo.Seus maiores desafios:Fazer o mapeamento do mercado de acordo com a área de atuação definido como segmento alvo da CIA identificando nível de aderência e necessidade do cliente por nossos serviços;Atuar como hunter com foco em clientes de médio a grande porte nos segmentos de Hotelaria, Hospitais, Bebidas e Sorveteiros;Atender leads gerados pela área de outbound e atuar com prospecção de novos clientes alinhados com a estratégia de negócios e metas estabelecidas pela CIA;Realizar visitas comerciais e apresentações de soluções em serviço com ênfase na necessidade do prospect, transmitindo o diferencial do serviço para o mesmo;Realização de vendas de mão de obra especializada para serviços de atendimento técnico de campo, oficinas e logística, envolvendo contratos continuados nos pilares mencionadas;Conduzir a negociação de modo a sustentar relações rentáveis e positivas para a empresa e para os clientes;Elaborar propostas no sistema e fazer follow up com o cliente até o fechamento;Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, eventos para verificar tendências, fortalecer o networking e identificar oportunidades de novos negócios, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica.Realizar atendimento aos clientes através de e-mails, telefone, reuniões presenciais ou por Skype, acompanhamento das negociações, verificando status da implantação e garantindo a satisfação do cliente.Participar de reuniões comerciais, apresentando resultados, análises e projeções que contribuam para o planejamento estratégico;Contribuir para a melhoria contínua dos processos comerciais, sugerindo e implementando novas metodologias e ferramentas que otimizem a eficiência da área;Zelar pela imagem da empresa no mercado, mantendo uma postura ética, respeitosa e profissional em todas as interações comerciais;Contribuir na definição de metas comerciais, colaborando com o estabelecimento de objetivos desafiadores, porém realistas e alinhados aos objetivos organizacionais;Alimentar o CRM conforme evolução de sua atuação, para garantir a gestão de pipeline e forecasts no sistema;Conhecer a Visão, Missão e Valores, bem como os procedimentos internos e políticas preestabelecidas, colaborando dessa forma, para agregar valor ao negócio com qualidade, respeito à vida e ao meio ambiente.Requisitos e qualificações:- Excel (intermediário à avançado) - obrigatório;- Superior Completo em Administração, Relações Internacionais, Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, Engenharia de Produção e correlatas.- Frequência de Viagens - Nível Brasil- Habilitação e veículo próprio.- CNH Local de trabalho São Paulo ( Vila Liviero)-Horário de trabalho - segunda a sexta 08h as 18h.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos