Archer busca profissional para trabalhar no nosso escritório no Rio de Janeiro (presencial) no Setor de Supply Chain para o cargo de Comprador (a).
Vaga extensiva a PCD, venha trabalhar conosco!
Requisitos obrigatórios:
* Graduação em Administração, Relações Internacionais, Logística ou áreas afins.
* Inglês avançado.
* Mínimo de 3 anos de experiência na área de Supply Chain.
Desejável:
* Conhecimento de SAP.
* Experiência em empresas de Energia e equipamentos de perfuração.
* Experiência em Importação e Exportação.
* Experiência em Logística.
Principais responsabilidades:
* Garantir o abastecimento de insumos às plataformas, almoxarifado e base de terceiros (quando aplicável), dentro do prazo estabelecido, para cumprimento de projetos, atividades e serviços organizados pela área de manutenção.
* Desenvolver processos de logística para compras e manutenção de equipamentos em geral.
* Preparar periodicamente indicadores de desempenho e qualquer outro relatório para o cliente e área financeira.
* Gerar listas de materiais no sistema para compra / reparo, realizar cotações e submeter ordens de compra conforme os procedimentos internos.
* Buscar novas fontes de fornecedores de materiais e/ou serviços, alinhado ao compliance, qualidade, custo e prazo para entrega.
* Identificar as Ordens de compra críticas e tratá-las adequadamente.
* Acompanhamento junto aos fornecedores a fim de garantir que as ordens de compra sejam entregues no prazo.
* Trabalhar em contato com os fornecedores a fim de reduzir custos, quando possível, e desenvolver melhorias para a empresa.
* Atuar como parte do time de suporte (on-call), incluindo as devidas responsabilidades quando solicitado.
* Responder às equipes do financeiro e fiscal da Archer e da clientes a respeito de pendências nas Ordens de Compra e Notas Fiscais.
#J-18808-Ljbffr