DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
- Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização de acordo com procedimento, orientação do superior hierárquico e normas de segurança;
- Acompanhar o andamento das atividades diárias verificando o RAD (relatório de atividade de diária), acompanhando a aplicação das técnicas de limpeza e higienização conforme procedimento;
- Organizar a distribuição da equipe de trabalho, liderando equipes, definindo as tarefas a serem executadas e alocando nos setores;
- Conferir e orientar os funcionários no correto preenchimento de Relatórios, durante as rondas no prédio e ao final do plantão;
- Realizar checklist nos novos colaboradores conforme rotina estabelecida, esclarecendo sobre as normas disciplinares, instruções de trabalho, normas de segurança, visitação dos setores, visando adequada ambientação;
- Conferir o abastecimento do material e distribuição quando necessário, checar o DML (depósito de material de limpeza) e carrinho funcional, para que o colaborador execute suas funções diárias;
- Realizar o Checklist de limpeza em formulários específicos avaliando o resultado da limpeza/higienização, orientando a equipe quando detectada falha, assegurando o protocolo e padronização estabelecidos;
- Monitorar a conduta disciplinar da equipe, orientando e corrigindo comportamentos inadequados, aplicando as punições cabíveis conforme código de conduta;
- Atentar para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nos treinamentos realizados no contrato, para multiplicação das práticas adequadas;
- Garantir a correta utilização e distribuição do uniforme e EPIs, e orientar quanto ao adequado asseio pessoal dos auxiliares de limpeza, seguindo normas e procedimentos estabelecidos;
- Preencher controle de EPI, registrando o equipamento disponibilizado ao colaborador, colhendo assinatura, conforme orientação a normas de segurança;
- Verificar etiquetas dos produtos no estoque e diluídos, fazendo conferência de prazos de validade, conforme padrão estabelecido;
- Monitorar o suprimento de materiais e equipamentos em estoque no contrato, sinalizar necessidade ou efetuar solicitações necessárias, realizar a conferência no ato do recebimento e organizar a alocação;
- Receber e assinar os atestados dos colaboradores, encaminhando para o superior, para controle de faltas e tratativa adequada de abonos;
- Monitorar assiduidade e pontualidade dos colaboradores através do acompanhamento da Folha e Cartão de ponto;
- Higienizar o material e utensílios utilizados no plantão anterior, organizando e acondicionando em local específico para continuidade das atividades previstas;
- Ler e registrar informações no livro de ocorrência, no início e ao final do plantão, visando adequada continuidade das atividades do contrato;
- Fazer a passagem de plantão em conjunto com a liderança do outro plantão, fazendo a ronda nos setores, sinalizando as ocorrências, registrando as informações, visando adequada continuidade das atividades no contrato;
- Fazer ronda nos setores orientando os auxiliares na execução das tarefas, na correta aplicação da técnica de limpeza, corrigindo postura, delegando atribuições e acompanhando a execução, a fim de avaliar o resultado conforme padrão estabelecido;
- Encaminhar e acompanhar o funcionário, no caso de Acidente de Trabalho ou algum tipo de ocorrência médica, informando ao superior hierárquico, segurança do trabalho e os familiares sobre ocorrido;
- Comparecer em audiência como prepostos, representando a empresa, em processos judiciais e administrativos, caso haja requisição do departamento jurídico;
- Realizar a diluição de produtos químicos de limpeza corretamente, seguindo as recomendações de segurança do trabalho, bem como também as orientações fornecidas pelo fabricante do(s) produto(s), FISPQs e treinamentos aplicados;
- Executar atividades afins, de acordo com as suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.
**Requisitos**:
*Ensino Fundamental Completo
*Experiência na área hospitalar de 06 meses com registro em carteira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.080,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno rotativo
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
- Adicional noturno
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua região?
Zona Sul, Leste, Oeste, Centro, Norte ou ABC Paulista?
**Experiência**:
- em carteira de 06 meses como encarregado(a) HOSPITALAR?
(obrigatório)
Data de início prevista: 30/09/2024