Job descriptionO Grupo Planeta Turismo engloba 11 Agências de Viagens e uma Matriz na cidade de Pedreira. Presente no mercado há 32 anos com a comercialização de viagens nacionais e internacionais e sempre de olho no futuro.Nosso compromisso é com a entrega de um serviço de qualidade, credibilidade e confiança. Vendemos bem estar de vida.Main responsibilitiesEstamos em busca de um profissional certificado para lidar diariamente com tarefas administrativas e de Recursos Humanos em nossa organização. Que ajude nas funções de contratação, folha de pagamento e manutenção dos registros de funcionários. Ou seja, organizar e executar todos os sistemas e subsistemas relacionadas à gestão de pessoas.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gestão de Pessoas;Gestão de folha de pagamentos, férias e benefícios;Controle de folha de ponto, atestados médicos e processos de admissão e demissão;Auxílio nos processos de recrutamento, seleção e treinamento;Requirements and skillsPRÉ REQUISITOS:Residir na Cidade de Pedreira;Acima de 18 anos;Ter experiência registrada em carteira na Área de RH;HABILIDADES EXIGIDAS:A principal habilidade é ser bom comunicador, tanto verbalmente quanto por escrito. Ser capaz de se comunicar com funcionários, gerentes e partes interessadas;Ser empático; solucionar e mediar conflitos; ter visão global; ser objetivo; gerenciar riscos; ter uma imagem confiável; ser organizado.Additional informationSALÁRIO E BENEFÍCIOS:Salário a combinar;Plano de Saúde;Convênio com Farmácia;Oportunidade de Crescimento;Folgas.
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